NOTÍCIAS

< Voltar

Nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Sananduva toma posse

Publicado em 30/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de 29/06, os membros do Conselho Municipal de Saúde de Sananduva reuniram-se para a posse dos conselheiros eleitos para o biênio 2017/2019, eleições e posses da mesa diretora, comissão técnica e comissão de fiscalização. O prefeito Leomar Foscarini e a primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini prestigiaram o evento.

Após três mandatos como presidente do Conselho, Marcos Facenda assumiu a vice-presidência. A condução da entidade nos próximos dois anos fica a cargo do presidente eleito Omar Contri, aclamado por decisão unânime dos Conselheiros. Completando a mesa diretora, Franciele Perin como secretária executiva e Naiana Meire Guzzo Cara como secretária adjunta.

Para a comissão técnica do Conselho – Cetec, cumprindo a paridade, foram eleitos: Rosane Dalla Santa, Laercio Bresolin, Rosemar Portela Wilhelm e Tiago Antonietti. A comissão de fiscalização ficou assim composta: Cleoci Lopes Barboza, Rovílio Baú, Tiago Aguiar e Michele Ribeiro Zanandrea.

O Conselho Municipal de Saúde é composto por 22 membros, sendo representantes do governo municipal, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários, atuando na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde. O prefeito agradeceu o convite, cumprimentou todos os presentes, em especial aos eleitos, salientando a importância da participação da sociedade para uma representação democrática. “Fico muito feliz de estar aqui e ver a harmonia do grupo. A gestão municipal está de portas abertas para atendê-los”, confirmou.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática