NOTÍCIAS

< Voltar

Rodadas emocionantes e decisivas na Copa Sananduva de Futsal

Publicado em 26/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

A 19ª rodada da Copa Sananduva de Futsal aconteceu na noite de 20/06 (terça-feira). Os veteranos da Martarelo/Construtora Nativa venceram a Lojas Makiel por 3 a 1. A equipe feminina da Cooperativa Farol goleou E.C.F. Sananduva por 5 a 1. Muitos gols também na partida seguinte. O São João do Forquilha fez 6 a 4 na Refrigeração Subtil pela categoria masculino livre.

Já no dia 22/06 (quinta-feira), nova rodada do campeonato aconteceu no Ginásio de Esportes Victor Camozzato. Os veteranos do Serc Juventus golearam a equipe Odontovida por 7 a 4. Na categoria masculino livre, Água Santa Futsal venceu o Santa Cruz por 5 a 4, e a Nostra Casa F.C. fez 3 a 2 nas Garotas do Futsal, na categoria feminino.

Goleadas marcaram a 21ª rodada, dia 23/06. Na categoria feminino, Madri Passo Certo Sports fez 5 a 2 na Cooperativa Farol. O próximo jogo, vitória dos veteranos do Paim Filho por 7 a 4 no Martarelo/Construtora Nativa. Por fim, encerrando a semana de partidas, Paim Filho aplicou 4 no Milan, na categoria masculino livre. E as rodadas estão cada vez mais emocionantes e decisivas. Nesta terça (27), o campeonato continua a partir das 19h45min, no Ginásio Victor Camozzato.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática