NOTÍCIAS

< Voltar

Legislação para táxis garante melhorias no funcionamento do serviço

Publicado em 14/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

Após a reunião com os taxistas que atuam em Sananduva para tratar das obrigações previstas na Lei Municipal n° 2.899, já é possível identificar vários veículos circulando dentro das conformidades estabelecidas. As adequações permitem um melhor funcionamento do serviço e maior segurança para a categoria e os usuários.

O Órgão Municipal de Trânsito – OMT reuniu os permissionários dos pontos de táxis do Município há algumas semanas devido ao não cumprimento da Lei de 11 de novembro de 2014. Entre as obrigações previstas, e que já podem ser identificadas nos veículos que circulam pelo Município, está a regulamentação dos adesivos laterais com a inscrição “taxi”, contendo o respectivo número do prefixo por ordem do ano de atuação de seu condutor. Também, a caixa luminosa com a palavra “taxi”.

Conforme a representante do OMT, Diana Piovezan Fracasso, até o final do mês de junho, toda a frota deve estar em conformidade com o que estabelece Lei, sendo que o descumprimento é passível de penalidades aplicadas pelo Órgão.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática