Prefeito participa de painel promovido pela RBS TV

Publicado em 14/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Leomar José Foscarini participou na terça-feira (13), do Painel RBS Notícias, evento promovido pela emissora em Passo Fundo. Prefeitos e vice-prefeitos dos municípios de abrangência da RBS TV Passo Fundo estiveram no encontro que abordou o desafio dos novos gestores municipais.

Para tratar sobre o cenário econômico e as dificuldades financeiras dos municípios, o editor-chefe do RBS Notícias, Elói Zorzetto, mediou o encontro que contou com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Luciano Pinto, como painelistas da tarde.