NOTÍCIAS

< Voltar

Famurs pelo Rio Grande reúne gestores na Casa da Cultura de Sananduva

Publicado em 06/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã de segunda-feira (05/06), a Casa da Cultura Hilário Copatti recebeu o Famurs pelo Rio Grande, evento realizado pela Federação Gaúcha dos Municípios em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do RS (TCE) e com o apoio da Amunor.

O Coral A Voz do Vale se apresentou no início do evento. O prefeito anfitrião Leomar José Foscarini participou da abertura ao lado do superintendente técnico e de relações institucionais da Famurs, Verno Muller, vice-presidente da Famurs, Aicaro Ferrari, gerente geral da Agência do Banrisul de Sananduva, Adão Carlos Alves, prefeito de Água Santa e presidente da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor), Jacir Miorando, e o auditor público externo do TCE de Erechim, Evandro Luis Dezordi.

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, colaboradores e presidentes das Câmaras de Vereadores da região debateram as dificuldades de cada município junto com os gestores da Famurs, Amunor e TCE. O principal objetivo foi o estreitamento da relação com as atuais gestões, o conhecimento das suas necessidades e dificuldades. Também, promoveu o debate de propostas que viabilizam o desenvolvimento dos municípios.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática