Festival de Atletismo é transferido devido ao mau tempo

Publicado em 30/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, através do Departamento de Desportos, comunica que o Festival de Atletismo, válido pelas Olimpíadas Escolares 2017, que seria realizado dia 31 (quarta-feira), na Escola Santa Teresinha, foi transferido devido ao mau tempo. A nova data a ser definida será comunicada em breve.

O Dia do Desafio que seria realizado neste local está mantido, porém, a solicitação é que as atividades sejam realizadas nas escolas durante todo o dia, e em seguida seja comunicado ao Departamento o número de alunos e professores participantes, através do telefone (54) 3343.1560.