NOTÍCIAS

< Voltar

Em audiência pública, Executivo apresenta o relatório de metas fiscais referente ao quadrimestre

Publicado em 25/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva apresentou na tarde desta quinta-feira (25), o relatório de metas fiscais referente ao quadrimestre de 2017. Na Câmara de Vereadores, o secretário do Planejamento, Rodrigo Getelina, conduziu a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais na presença do vice-prefeito Loevir Benedetti, secretários, vereadores, assessores e público presente.

A meta fiscal é a economia em valores correntes e constantes, relativas a receitas, despesas, resultados nominal e primário e o montante da dívida pública. É, portanto, o valor arrecadado no período subtraindo o valor investido. Na audiência pública desta sexta, o Poder Executivo explanou detalhadamente o cumprimento das metas fiscais. O vice-prefeito destacou a presença dos vereadores em bom número e colocou-se a disposição para esclarecimentos necessários. Também, mencionou os investimentos realizados no Município, com destaque para a área da saúde onde os investimentos ficam bem acima da meta estabelecida.

Ao final, o secretário do Planejamento respondeu a poucos questionamentos e mencionou que os relatórios completos estão disponíveis publicamente no site da Prefeitura Municipal de Sananduva.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática