Em evento, primeira-dama faz apresentação emocionante de mulher exemplo para a comunidade

Publicado em 22/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

A primeira-dama, Maria Lucia Tonial Foscarini, participou na tarde de sábado (20), do encontro de mulheres do Lions Clube, em São José do Ouro, que promoveu uma emocionante homenagem às mulheres exemplos em suas comunidades.

Na oportunidade, Maria compôs a mesa principal e fez a apresentação da sananduvense Gema Terezinha Tonial, que em alguns meses completa 90 anos de idade e é um exemplo de força e superação. Esposa, mãe e profissional dedicada, ela passou por muitas dificuldades e perdas, mas com a sua fé, a ajuda de familiares e amigos, superou os momentos difíceis, sempre direcionando esforços em fazer o bem. Muitas vezes serviu a comunidade sananduvense e demostrou solidariedade com os mais necessitados. A primeira-dama falou da emoção que sentiu no momento da apresentação que emocionou as participantes. “Fiquei muito feliz por transmitir aos outros a história de vida dessa mulher, uma verdadeira lição de amor e fé”, confirmou.

Foto: Cintia Mara Antoniolli/Lions Clube Sananduva