NOTÍCIAS

< Voltar

Copa Sananduva de Futsal recebeu equipes da região para novas disputas

Publicado em 15/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (09), os jogos válidos pela 4ª rodada iniciaram pela categoria feminino. Grêmio Brás E.C. fez 3 a 1 na equipe Madri Passo Certo Sports. Em seguida, Água Santa Futsal venceu a Serraria Polo por 4 a 2 e Valência saiu com a vitória sobre a Refrigeração Subtil, 6 a 3, ambas as disputas na categoria masculino livre.

Pela 5ª rodada, o dia 11/05 foi marcado pelo equilíbrio das equipes. São João do Forquilha venceu o Milan por 3 a 2, mesmo placar da vitória do Santa Cruz sobre o Sananduva, ambos na categoria masculino livre. A última disputa da noite, na categoria feminino, a equipe Diva’s fez 3 a 2 na Nostra Casa F.C.

Encerrando a semana, um sábado (13) de goleadas. A equipe feminina da Cooperativa Farol marcou 8 na equipe do Grêmio Brás E.C. Na sequência, o Serc Juventus aplicou 6 no Sub 17, enquanto a Lotérica P.F.C. ganhou da C.M.D. Santo Expedito do Sul por 4 a 1, na categoria masculino livre, pela 6ª rodada. Mas a emoção não para por aí. Essa semana as equipes voltam a se enfrentar no Ginásio Victor Camozatto em busca do título da 1ª Copa Sananduva de Futsal.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática