NOTÍCIAS

< Voltar

Ponte sobre o Rio Ligeiro já apresenta condições de trafegabilidade

Publicado em 10/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Estão em fase de conclusão as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Ligeiro, que liga os municípios de Sananduva e Floriano Peixoto. A partir dessa semana, ela já apresenta condições de trafegabilidade.

As fortes chuvas registradas no final do ano passado fizeram com que a ponte localizada na divisa dos municípios ruísse, sobrando apenas pouca estrutura de concreto. Diante da urgência em restabelecer as condições de trânsito e segurança aos moradores que utilizam o acesso, o Decreto Municipal n° 6284, de 22 de março de 2017, autorizou o governo de Sananduva a iniciar as obras de reconstrução.

O investimento total para a recuperação é de R$ 129.978,00, conforme convênio celebrado entre os dois municípios limítrofes. De acordo com o secretário de Infraestrutura, foram aproximadamente 45 dias de trabalho. “Apesar desses dias de transtornos para os moradores, hoje já é possível transitar pela ponte. Faltam apenas alguns serviços finais para que as obras estejam inteiramente concluídas, o que não impede o tráfego atual”, explicou o secretário.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática