NOTÍCIAS

< Voltar

1ª Copa Sananduva de Futsal: destaque para o bom nível das equipes nas primeiras rodadas

Publicado em 08/05/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na abertura da 1ª Copa Sananduva de Futsal, na noite de terça-feira (02/05), na categoria feminino a equipe Diva´s fez 5 a 0 nas Garotas do Futsal. Na sequência, São João do Forquilha empatou com a equipe Valência em 2 a 2. E o último jogo da rodada também acabou em empate, 2 a 2 entre Santa Cruz e Serraria Polo, ambos na categoria masculino livre.

Abrindo a segunda rodada, na quinta-feira (04/05), seis equipes entraram em quadra. Sub 17 perdeu para o Tic-Tac das Quintas por 1 a 0 na categoria masculino livre. Na categoria feminino, a equipe Cooperativa Farol marcou 2 a 0 na Nostra Casa F.C. E o último jogo da noite acabou em empate. Lotérica P.F.C. e Paim Filho ficaram no 1 a 1 na categoria masculino livre.

Fechando a semana, na sexta-feira (05/05), Serc Juventus fez 3 a 0 no E.C.F. Sananduva, na categoria feminino. Depois, dois jogos na categoria masculino livre. A equipe C.M.D. Santo Expedito do Sul superou o Milan por 4 a 1 e no último jogo da noite, o Serc Juventus aplicou uma goleada na equipe Sananduva, 5 a 0.

De acordo com os organizadores da 1ª Copa Sananduva de Futsal, o bom nível das equipes participantes faz com que o público prestigie as partidas no Centro Esportivo Municipal em grande número. A próxima rodada reserva mais disputas emocionantes.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática