Município vai intensificar fiscalização de vendedores ambulantes

Publicado em 07/04/2017, Por Assessoria de Comunicação

A reunião realizada na prefeitura com integrantes do comércio de Sananduva tratou sobre os trabalhadores ambulantes que não possuem autorização para atuar nas ruas da cidade.

Esta é uma antiga preocupação de quem paga legalmente os impostos e reivindica o combate a concorrência desleal com os comerciantes, que possuem ônus com aluguel, energia elétrica, funcionários e encargos sociais. Para debater o assunto com vistas a adoção de ações, conforme o secretário do Planejamento, Rodrigo Getelina, uma das medidas em estudo é a alteração na legislação para este tipo de comércio e o reforço na fiscalização.