Psicólogos do Município realizam trabalho diferenciado com as categorias profissionais da Atenção Básica

Publicado em 06/04/2017, Por Assessoria de Comunicação

No dia 05 de abril aconteceu o encerramento da capacitação realizada para os técnicos de Enfermagem da Atenção Básica do Município de Sananduva. No total, foram quatro encontros, realizados nas quartas de manhã (dias 15, 22 e 29/03 e 05/04) na Unidade de Saúde São José Operário.

A capacitação ficou a cargo dos psicólogos Cintia Valentini Sasso e Diogo Basso. Os psicólogos estão realizando um trabalho diferenciado com as categorias profissionais da Atenção Básica, visando melhorar a qualidade de vida de cada participante, qualificando o atendimento ao público e o relacionamento no ambiente de trabalho.