Abertura do Encontro de Gestantes

Publicado em 03/04/2017, Por Assessoria de Comunicação

No dia 31 de março, sexta-feira, às 13h30min, na Casa da Cultura, aconteceu a abertura do Encontro de Gestantes. O prefeito Leomar José Foscarini e a primeira-dama Maria Lucia Tonial participaram do evento que contou com a presença das futuras mães, pais e familiares.

O primeiro encontro iniciou as atividades previstas para ocorrem durante todo o ano, através de um cronograma mensal, com palestras e orientações para as mamães. Na abertura, os presentes foram recebidos pelos profissionais da Secretaria da Saúde e participaram de uma tarde de aprendizado e descontração. As atividades acontecem sempre na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, às 13h30min.