NOTÍCIAS

< Voltar

Convênio autoriza uso de caminhão para a Associação dos Produtores da Reforma Agrária de Sananduva

Publicado em 31/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira (31), na sede do Executivo Municipal, aconteceu a assinatura do convênio de autorização de uso de um caminhão para a Associação dos Produtores da Reforma Agrária de Sananduva – Apras.

O caminhão baú foi recebido do Estado em cessão de uso, conforme a Lei Municipal n° 3057, de 28 de março de 2017 e Termo de Cessão de Uso n° 021/2016, firmado entre o Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e o Município de Sananduva. O caminhão deve ser utilizado pela Associação com vistas à qualificação da infraestrutura báscia e produtiva dos associados, principalmente ao desenvolvimento e comercialização da produção de famílias para feiras de produtores e mercados institucionais.

O prazo de duração do convênio segue da data de assinatura até 31 de dezembro deste ano, podendo ser renovado. Cabe ao Município acompanhar a utilização e a destinação do caminhão para a finalidade ao qual foi designado. À Apras cabe a zelar pela guarda, conservação e manutenção do caminhão, dentre outras exigências constadas no contrato.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática