Prefeito, vice e secretários devem participar da inauguração da Estação Avançada e da Subestação de Sananduva

Publicado em 28/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

A convite do presidente da Rio Grande Energia (RGE), José Carlos Saciloto Tadiello, o prefeito Leomar José Foscarini, vice Loevir Benedetti e os secretários municipais participam na quinta feira (30), às 15h, da inauguração da Estação Avançada e da Subestação de Sananduva.

A obra beneficia diretamente 20 mil habitantes dos municípios de Sananduva e de São João da Urtiga. Indiretamente atende mais de 36 mil habitantes das cidades de Lagoa Vermelha, Paim Filho, Santo Expedito do Sul, Cacique Doble, São José do Ouro, Machadinho, Barracão, Tupanci do Sul e Maximiliano de Almeida. No total, a RGE investiu R$ 14.160.229,40. A obra promove o desenvolvimento da região através da segurança energética.