Campanha Sananduva Solidária encerra neste sábado

Publicado em 17/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Campanha Sananduva Solidária, em apoio às famílias atingidas pelo forte vento em São Francisco de Paula, iniciou na quarta-feira e termina neste sábado (18), às 12h. A solicitação é para que os sananduvenses doem materiais de construção, itens de higiene e limpeza e materiais elétricos. Os materiais de construção serão coletados através de ordem de entrega, realizada pelo telefone (54) 3343.3064, sendo posteriormente recolhidos.

Para agendamentos da ordem de entrega de materiais de construção ou para outras informações, ligue (54) 3343.3064. Chegou a hora de mostrar a solidariedade dos sananduvenses. Participe da Campanha Sananduva Solidária e ajude São Francisco de Paula.