NOTÍCIAS

< Voltar

Campanha Sananduva Solidária - Ajude São Francisco de Paula

Publicado em 15/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

O Município de Sananduva realiza a Campanha Sananduva Solidária em apoio às famílias atingidas pelo forte vento em São Francisco de Paula, registrado no último domingo. Centenas de casas foram destruídas e 1,6 mil pessoas estão desabrigadas.

Em solidariedade aos atingidos, o Governo do Município de Sananduva, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Uergs, Pavia Brasil, Rotaract e demais clubes de serviços e entidades locais organizam a campanha que objetiva a arrecadação de donativos. A solicitação é para que os sananduvenses doem materiais de construção, itens de higiene e limpeza e materiais elétricos. Os materiais de construção serão coletados através de ordem de entrega, realizada pelo telefone (54) 3343.3064, sendo posteriormente recolhido para destinação direta até São Francisco de Paula.

A Campanha Sananduva Solidária acontece de hoje até sábado. A entrega dos donativos é feita no Ceati, localizado nos fundos do Ginásio de Esportes. O atendimento é das 08 às 19h, de quarta a sexta-feira, e no sábado das 08 às 12h. 

Para agendamentos da ordem de entrega de materiais de construção ou para outras informações, ligue (54) 3343.3064. Chegou a hora de mostrar a solidariedade dos sananduvenses. Participe da Campanha Sananduva Solidária e ajude São Francisco de Paula.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática