NOTÍCIAS

< Voltar

Sananduvense eleita no Miss Mundo RS visita o Executivo Municipal

Publicado em 13/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

Coroada Miss Mundo Rio Grande do Sul, Daiane Savi foi recebida no gabinete pelo prefeito Leomar José Foscarini, vice-prefeito Loevir Fidêncio Antunes Benedetti e por secretários municipais no início da tarde desta segunda-feira (13).

No total, 18 representantes de municípios gaúchos disputaram o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo, Vale dos Sinos. A final aconteceu no sábado, 11 de março, que culminou com o anúncio da sananduvense como a grande vencedora de 2017. O vice-prefeito municipal Loevir Fidêncio Antunes Benedetti e esposa Suzana Benedetti acompanharam a cerimônia de premiação. Para Loevir, a emoção de estar lá no momento do anúncio foi indescritível.

Daiane foi destaque na prova do traje típico, chamado de “A Majestosa Sananduva”, representando a árvore corticeira que dá nome ao Município. Também, “Beleza com Próposito”, que aliou cuidados com o corpo e a realização de uma ação social desenvolvida junto a Apae local. A eleita esteve no gabinete acompanhada pela mãe, Gema Savi, a assessora pessoal Elenice Sauer e a responsável pela maquiagem e o cabelo da Miss, Daniela Fachinello.

Na ocasião, o prefeito Leomar José Foscarini parabenizou-a pelo título e se colocou a disposição para continuar apoiando nas próximas etapas. “Aproveite esse momento e que ele seja de crescimento pessoal para você e sua família. Ficamos muito felizes por carregar o nome de Sananduva para o Estado e agora para o país”, concluiu o prefeito. Já Daiane, agradeceu o apoio recebido do Executivo, da família e amigos. “Consegui mostrar minha essência e por isso conquistei o título. Levei toda minha simplicidade e minha honestidade para o concurso”, concluiu dizendo que não foi apenas a beleza física, mas a alegria de estar lá e a alegria de demonstrar o que é o povo sananduvense.

Daiane Savi, além da conquista do título, comemora seu aniversário nesta segunda-feira. Prefeito e vice agraciaram a Miss com um ramalhete de flores. Agora ela se prepara para representar o Município e o Estado no Miss Mundo Brasil, evento que acontece no mês de agosto.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática