NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito participa de audiência em Porto Alegre

Publicado em 06/03/2017, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Leomar José Foscarini, juntamente com o assessor jurídico, Eduardo Cavichioli, e a secretária da Educação, Cultura e Desportos, Isabel Cristina Barbizan Vastrinche, estão em Porto Alegre em uma audiência de conciliação geral, na qual participam todos os municípios que tiveram obras iniciadas e abandonadas pela empresa MVC Componentes Plásticos Ltda.

A empresa vencedora da licitação suspendeu a realização da obra da escola de educação infantil do Bairro Giusti, em Sananduva, assim como ocorreu em outras 45 cidades do Estado, dizendo não ter condições para continuar os trabalhos. Em virtude disso, muitas das obras estão paradas ou até foram abandonadas.

A audiência está ocorrendo no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, sob a responsabilidade do juiz Federal Dr. Altair Antônio Gregório, coordenador seccional do Sistecon/RS. Foram convidados todos os municípios que estão na situação descrita acima e ainda o FNDE, TCU, TCE, MPF, MPE, além das entidades Famurs e Undime.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática