Em Sananduva, nova diretoria da Amunor é eleita

Publicado em 20/02/2017, Por Assessoria de Comunicação

Em reunião realizada na sexta-feira, dia 17, em Sananduva, foi eleita a nova diretoria da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense - Amunor. Compareceram representantes de 19 municípios da região entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários.

O presidente eleito foi Jacir Miorando, prefeito de Água Santa, que substitui Elton Dal Moro, ex-prefeito de Paim. Os demais integrantes da diretoria são: primeiro vice-presidente Jucene Peruzzo - prefeita de Santa Cecilia do Sul, segundo vice Leomar José Foscarini - prefeito de Sananduva que também é presidente do Cirenor, primeiro secretário Hamilton Centeleghe - prefeito de Machadinho, segunda secretária Ivete Beatriz Zamarchi Luchezi – prefeita de Ibiraiaras, primeiro tesoureiro Leo Cesar Tessaro - prefeito de Caseiros, segundo tesoureiro Amarildo Negrini – prefeito de Santo Expedito do Sul, conselho fiscal Claudiomiro Fracasso – prefeito de Ibiaçá e Antonio Bianchim prefeito de São José do Ouro, suplentes do conselho fiscal Felippe Junior Rieth – prefeito de Capão Bonito do Sul e Clodomar Firmino Soares – prefeito de Tupanci do Sul.

Além da eleição também foram tratados assuntos relativos ao Corede Nordeste, Cirenor e a viagem dos prefeitos para conhecer o funcionamento da usina de asfalto em Pinhalzinho/SC, entre outros temas.