NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito participa de Caminhada pela Segurança

Publicado em 10/02/2017, Por Assessoria de Comunicação

Em apoio a comunidade de Maximiliano de Almeida, o prefeito Leomar José Foscarini participa neste momento da Caminhada pela Segurança no Município. A mobilização se originou após o assalto simultâneo ocorrido no dia 1º de fevereiro a três agências bancárias.

Os participantes da caminhada foram convidados a utilizar roupas pretas e o comércio local está fechado em apoio ao movimento. A caminhada partiu em frente a Brigada Militar e percorre o trajeto até a Prefeitura Municipal, passando pelas intuições bancárias que foram alvo de bandidos fortemente armados. No assalto, reféns foram usados como cordão humano e levados durante a fuga. Vários disparos de arma de fogo foram feitos pela quadrilha. O montante levado não foi divulgado e até o momento ninguém foi preso.

Durante pronunciamento na Caminhada pela Segurança, o prefeito Leomar se solidarizou com a população de Maximiliano. “Nós também estamos revoltados. Vocês são nossos vizinhos e sentiram na pele essa violência. Podem contar conosco nessas e todas as mobilizações que forem necessárias”, disse o prefeito.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática