Coleta de lixo eletrônico

Publicado em 09/02/2017, Por Assessoria de Comunicação

A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico promove no dia 15 de fevereiro, das 9 às 16h, a campanha de recebimento de resíduos eletroeletrônicos e linha branca completos com seus componentes.

Serão coletados aparelhos de som, ar-condicionados de janela split, aquecedores, bebedouros, cabos e fios, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras, calculadoras, carregadores em geral, telefones, celulares, centrais telefônicas, chuveiros, CPUs, DVDs, videocassetes, estabilizadores, nobreaks, aparelhos de fax, fogões, ferros elétricos, fontes de microcomputadores, fornos elétricos, freezeres, geladeiras, HDs, impressoras e scanners, lavadoras de roupa, secadoras de roupa, centrífugas, máquinas de escrever, máquinas de lava louças, micro-ondas, modems, mouses, notebooks, televisores, monitores, pen drives, placas em geral, receptores, roteadores e servidores.

A entrega para a coleta deve ser feita junto ao Eco Ponto Municipal, localizado no endereço Rua 20 de Setembro (antigo descascador). Outras informações pelo telefone 54 3343.1355.