Prefeito entrega demandas ao deputado Heinze

Publicado em 06/02/2017, Por Assessoria de Comunicação

O deputado federal Luís Carlos Heinze (PP/RS) esteve em Sananduva na sexta-feira (03). Na ocasião foi recebido pelo prefeito Leomar José Foscarini, vice Loevir Benedetti, vereadora Eliani Mezadri, secretário do Planejamento Rodrigo Getelina, secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, além de assessores municipais e lideranças.

Na ocasião foram entregues algumas demandas do Município, principalmente voltadas para a captação de recursos para diversas áreas. O deputado acolheu as demandas e se prontificou a encaminhá-las aos Ministérios competentes.