NOTÍCIAS

< Voltar

Mutirão para coleta de lixo seco no interior de Sananduva

Publicado em 19/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de promover o descarte adequado do lixo seco, a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, promove um mutirão de coleta nas comunidades do interior do Município de Sananduva. Serão dois sábados, 28/01 e 04/02, a partir das 8 horas da manhã.

A administração pede a colaboração de todos os moradores do interior para que separem o lixo seco (que é todo o material que pode ser reciclado) e concentrem no salão das comunidades onde será recolhido pela equipe da Secretaria. Serão coletados papéis, plásticos, metais, pneus, roupas e panos, isopor, eletroeletrônicos (como tvs, rádios, computadores, máquinas de lavar), vidros e pilhas. Todo o material deve estar devidamente limpo e acondicionado em sacos ou caixas. Não serão coletadas embalagens de agrotóxicos, lâmpadas e embalagens de óleo lubrificantes.

O cronograma de coleta foi dividido por roteiros para facilitar o trabalho de recolhimento.

Dia 28/01, a partir das 8 horas:

1 - Santuário, Lajeado Bonito, Bom Conselho, São Caetano, Vila Paraíso, Linha Piccinin, Pessegueiro, Dinamite, Ouro Verde e Caça e Pesca.

2 – Boa Vista, Santa Apolônia, Santo Isidoro, Quati Alto, Quati Baixo e Gaúcho.

3 – Guabiroba Alta, São Jorge, Santa Gema, Linha Sasso, São Paulo da Cruz, Navegantes/Seva, Betânia, Linha Batata, Mão Curta, Tigre Baixo e Tigre Alto.

 

Dia 04/02, a partir das 8 horas:

1 – São Francisco, Rio Júlio, São Domingos, Progresso, Carmo, Araçá, São José e Butiá.

2 – Santa Lúcia, São Pedro, São João do Forquilha, São Geraldo, Linha Brasil, São Gotardo e São Judas.

3 – Santo Antônio dos Fagundes, Assentamento e São Gregório.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática