NOTÍCIAS

< Voltar

Em audiências com secretários estaduais, prefeito e vice cumprem extensa agenda na capital do Estado

Publicado em 19/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Leomar José Foscarini e o vice Loevir Benedetti cumpriram extensa agenda de audiências na capital do Estado na quarta-feira (18/01). Em pauta, demandas para beneficiar a comunidade.

Na chegada a Casa Civil, foram recebidos pelo governador do Estado, José Ivo Sartori. A primeira audiência foi com o subchefe jurídico adjunto, Diego Pacheco, e o assessor de assuntos municipais da Casa Civil, Odonir Fornari. Na sequência, audiência com o secretário Estadual da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Marsiaj Quinto Di Cameli, e Edison Cervi Filho, para tratar da solicitação da doação de uma área de 10.000 m2 na localidade de São João do Forquilha, na qual funcionava a Escola Benjamin Zanandrea, para posterior implantação de uma unidade de saúde.

Também, estiveram em audiência com o diretor geral do Daer, Rogério Uberti, para tratar de vários assuntos como a escrituração do terreno do Daer localizado no Bairro Silos, sinalização eletrônica na Rua Ângela Raymundi, termo de cooperação para manutenção do trecho Sananduva/Charrua e a municipalização da Rua Ângela Raymundi.

Por fim, reuniram-se com o secretário Estadual dos Transportes, Pedro Wesphalen, e o assessor Odonir Fornari, para discutir sobre os acessos municipais que são ligados por RS. O coordenador de Projetos Carlos José Picolotto e o assessor Jurídico Eduardo Cavichioli também acompanharam as audiências.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática