Prefeito e vice cumprem agenda na capital do Estado

Publicado em 18/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

Cumprindo agenda de audiências para tratar de demandas do Município, o prefeito Leomar José Foscarini e o vice Loevir Benedetti estão em Porto Alegre na tarde de hoje (18/01).

A primeira audiência na Casa Civil foi com o governador do Estado, José Ivo Sartori, o subchefe jurídico adjunto, Diego Pacheco, e o assessor de assuntos municipais da Casa Civil, Odonir Fornari. Na sequência, audiência com o secretário Estadual da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Raffaele Marsiaj Quinto Di Cameli, está programada. Em pauta, a solicitação da doação de uma área de 10.000 m2 na localidade de São João do Forquilha, na qual funcionava a Escola Benjamin Zanandrea, para posterior implantação de uma unidade de saúde.

Também, a audiência com o diretor geral do Daer, Rogério Uberti, para tratar de vários assuntos como a escrituração do terreno do Daer localizado no Bairro Silos, sinalização eletrônica na Rua Ângela Raymundi, termo de cooperação para manutenção do trecho Sananduva/Charrua e a municipalização da Rua Ângela Raymundi.

Os gestores devem se reunir ainda com o secretário Estadual dos Transportes, Pedro Wesphalen, para discutir sobre os acessos municipais que são ligados por RS. O coordenador de Projetos Carlos José Picolotto e o assessor Jurídico Eduardo Cavichioli também acompanharam as audiências.

Foto: Nabor Goulart da Silva/Casa Civil