Secretário participa da reunião de Patrulhas Mecanizadas

Publicado em 17/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, representando o Executivo de Sananduva, participa na manhã de hoje (17/01), em Tupanciretã, da reunião que trata do cronograma de utilização das máquinas da Patrulha Mecanizada.

A utilização das máquinas na forma de rodízio são para a qualificação da infraestrutura básica e produtiva em Assentamentos da Reforma Agrária existentes no Município, mais especificamente na estrutura viária interna e acessos, bem como na construção de reservatórios de água para seus usos múltiplos, no período de janeiro a dezembro de 2017.

A reunião é promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, através do Departamento Desenvolvimento Agrário. A composição básica do conjunto de máquinas traz: 02 caminhões caçamba, 01 escavadeira hidráulica, 01 retroescavadeira, 01 motoniveladora, 01 rolo compactador e 01 trator de esteiras.