NOTÍCIAS

< Voltar

Abertas as inscrições nos programas sociais do CRAS

Publicado em 16/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

A partir de hoje (16/01) estão abertas as inscrições para participação em programas sociais do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Sananduva.

Para fazer parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, as crianças e adolescentes de 6 a 15 anos devem ser beneficiários do Programa Bolsa Família. O mesmo objetiva a constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia dos participantes a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dessa faixa etária. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vai ser realizado nas terças e quintas-feiras, em turno inverso ao da escola, na Vila Paraíso.

Também, há inscrições para as famílias que desejarem participar dos grupos do PAIF - Programa de Atenção Integral a Família, realizado no CRAS. Este programa de caráter continuado consiste no trabalho social com famílias. Sua finalidade é fortalecer a função protetiva prevenindo a ruptura dos seus vínculos, promovendo o seu acesso aos direitos e contribuindo na melhoria de sua qualidade de vida.

As inscrições em ambos os programas são realizadas no CRAS, localizado na Avenida Salzano da Cunha, n° 1.036 (em frente ao Mercado do Nino), de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h e à tarde das 13h30min às 16h30min. Para realizar a inscrição é necessário apresentar todos os documentos pessoais.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática