NOTÍCIAS

< Voltar

Nova gestão administrativa de Sananduva é empossada

Publicado em 02/01/2017, Por Assessoria de Comunicação

Autoridades, familiares, convidados e imprensa local acompanharam com muita emoção o evento de posse da gestão sananduvense 2017/2020. Os novos administradores e os vereadores eleitos no último pleito participaram do ato que aconteceu na manhã do dia 1° de janeiro em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Na cerimônia, os vereadores Antuir Ricardo Pansera, Caroline Brezolin, Claudecir Domingos Zanin, Claudenir Polli, Eliani Mezadri, Odair Cirino Rodrigues, Rodrigo Getelina, Valdomiro Fortuna e Vanderlei Perondi proferiram o juramento prometendo cumprir as leis e desempenhar com lealdade o mandato. Os vereadores citados assinaram os respectivos termos de posse sendo assim declarados empossados.

 Na sequência, o prefeito eleito Leomar José Foscarini e o vice Loevir Fidêncio Antunes Benedetti também prestaram seus juramentos de preservar e cumprir as leis, exercer o cargo com honra e lealdade, promovendo o bem-estar do povo e o desenvolvimento do Município, sendo assim declarados empossados. Já nas dependências do Centro Administrativo Osvaldo Pedro Camozzato foi realizada a solenidade de transmissão do cargo do prefeito Antonio Roberto Caldato para o prefeito empossado Leomar e vice-prefeito Loevir.

Com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, o padre Rene Zanandrea iniciou proferindo sua bênção e desejou sucesso aos novos representantes do Município de Sananduva. A professora municipal Izabel Cristina Barbizan Vastrinche procedeu a leitura do Termo de Posse 001/2017, que foi assinado pelo ex-prefeito Antonio Roberto Caldato, pelo vice-prefeito eleito Loevir Fidêncio Antunes Benedetti e prefeito Leomar José Foscarini, investido no cargo. A primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini fez a entrega de uma lembrança para a ex-primeira-dama Lucivane Dametto e para a esposa do vice Loevir, Suzana Sbalchiero Benedetti, presentes no ato.

O ex-prefeito Antonio Roberto Caldato fez uso da palavra agradecendo aos 12 anos que atuou na gestão municipal. “Apesar da crise que atingiu todos os municípios, o RS e o país, deixo um saldo positivo em caixa para que o meu sucessor possa iniciar os trabalhos de sua administração”, salientou agradecendo a comunidade e aos colaboradores pela oportunidade de gerir os destinos do Município durante este período. O vice-prefeito eleito Loevir Fidêncio Antunes Benedetti agradeceu o ex-prefeito Antonio Roberto Caldato, do qual foi vice, e prometeu continuar desempenhando suas funções dignamente perante a comunidade. Por fim o prefeito Leomar José Foscarini declarou-se como predestinado por estar assumindo um cargo tão nobre e importante. “Apesar do sério acidente que sofremos há alguns dias, Deus me concedeu a oportunidade de estar aqui e poder assumir esta função que vou conduzir com muito respeito, responsabilidade e trabalho para todos os sananduvenses”, declarou Leomar emocionado.

Paralelamente, na Câmara de Vereadores foi realizada a eleição da nova mesa diretora do Legislativo para o ano de 2017 e nomeação dos vereadores para as comissões permanentes. A nova mesa diretora ficou assim constituída: presidente Antuir Ricardo Pansera, vice-presidente Odair Cirino Rodrigues, primeira secretária Eliani Mezadri e segundo secretário Claudecir Domingos Zanin.

Leomar José Foscarini é o 16° prefeito municipal de Sananduva, eleito legitimamente pelo voto democrático dos sananduvenses.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática