Iniciam obras da sede do CRAS Sananduva

Publicado em 29/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Prefeito Antônio Roberto Caldato e Secretário Municipal de Assistência Social Ronei Paulo Oliboni, visitam a recém iniciada obra de construção do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A mesma esta localizada na entrada do Parque Frei José, próximo ao CEMACAS. A construção terá 155 m² e o valor do investimento é de R$ 360.000,00 resultado de um convênio entre Prefeitura Municipal e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

Conforme destacou o Prefeito, esta é uma conquista importante para o município, com essa nova infra estrutura, fortaleceremos ainda mais o atendimento as famílias sananduvenses. Na oportunidade destacou a atuação do Secretário e estendeu seu agradecimento, ao empenho de todos os setores da prefeitura que tiveram participação nesta conquista.