NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeitura efetua pagamento de Área da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha que passa ser propriedade do Município

Publicado em 28/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antônio Roberto Caldato, efetuou o pagamento nesta quarta-feira (28/12/16) de uma área de 824,41m², de propriedade da Província de Lagoa Vermelha da Congregação São José de Chambery no Brasil, localizada na Av. Fiorentino Bacchi, esquina com a Rua Madre Justina Inês, com pagamento à vista no valor de R$ 470.000,00 (Quatrocentos e setenta mil reais), junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha.

Assim comemoramos, pois a partir de 2017, toda a área localizada junto a este Estabelecimento de Ensino, onde já possui um belo Ginásio de Esportes e em pleno andamento a construção uma nova Escola de Educação Infantil e recentemente instalada uma Academia ao Ar Livre, passa ser propriedade única e exclusiva do Município de Sananduva.

Com isso o prefeito afirmou que quer concluir (manter) sua Gestão com muita seriedade e responsabilidade, deixando como legado, a preocupação de cuidar bem do dinheiro público e principalmente reafirmando seu compromisso de cuidar das pessoas, por isso Educação e Saúde, sempre foram suas prioridades.

 

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática