SANANDUVA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO NATALINA

Publicado em 23/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na noite desta quinta-feira, 22/12/2016, a Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, juntamente com os seus colaboradores, empresas, entidades e clubes de serviço que aderiram à campanha “FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ”, bem como, o projeto “FAÇA UM DESENHO PARA O PAPAI NOEL”, culminaram as programações do NATAL ENCANTADO em nosso Município.

Dezenas de crianças acompanhadas de seus pais aguardaram ansiosamente o momento de receber o seu brinquedo, ocasião em que aproveitaram a noite para brincarem usufruindo do espaço e a decoração que encanta a todos.

Assim, mais uma vez a Primeira Dama, reitera o seu reconhecimento e gratidão desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado.