Utilização correta dos Agrotóxicos

Publicado em 09/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 27 de dezembro de 2016 às 13h30min na comunidade de Santa Lucia e às 15h30min na Comunidade de São João do Forquilha, acontecerá importante encontro onde os agricultores serão orientados de como utilizar corretamente os agrotóxicos.

Na oportunidade o agrônomo da EMATER e a Enfermeira da Prefeitura Municipal de Sananduva irão falar sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual para o manuseio dos agrotóxicos, cuidados durante a aplicação, descarte das embalagens a fim de evitar doenças.

Os moradores da comunidade de São Pedro podem participar em qualquer uma das comunidades.