SANANDUVA JÁ ESTA EM CLIMA DE NATAL

Publicado em 02/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Esta semana a Praça Antônio Navarini além da beleza natural que proporciona, tomou forma diferente, agora com motivos natalinos, o que vai fazendo com que a comunidade já respire a euforia da passagem de mais uma Natal.

Estas decorações já fazem parte do ambiente festivo, que tem como objetivo despertar e motivar a comunidade para viverem este clima de solidariedade, de esperança e Fé, momento em que engloba a programação do Natal Encantado, promovido pela Prefeitura Municipal através do Gabinete da Primeira Dama e sua equipe, ACISAN, com o apoio de entidades públicas, sociais, religiosas, escolas entre outras.

Como em anos anteriores este não será diferente, toda a população local e regional está convidada, para apreciar e admirar as decorações, bem como assistirem as apresentações que fazem parte da programação do NATAL ENCANTADO 2016 e ainda os passeios do Dindinho.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2016

04/12 – DOMINGO

20h – Abertura oficial do Natal Encantado 2016, com Missa de Ação de Graças.

Apresentação do Espetáculo: “Concerto de Natal” da Escola de Arte de Sananduva.

Local: Em frente à Igreja Matriz São João Batista

Realização: Prefeitura Municipal de Sananduva/Movimentos Religiosos/ Escola de Arte

09 /12 – SEXTA-FEIRA

20h30min - Apresentação de números artísticos das escolas públicas municipais e estaduais.

Realização: Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Educação e Cultura

15/12 - QUINTA-FEIRA

Blitz do comércio

Realização: ACISAN/SESC

20h - Apresentação de números artísticos culturais pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes e Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem.

Realização: Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Assistência Social

21/12 - QUARTA-FEIRA

19h - Distribuição de brinquedos arrecadados na Campanha “Faça uma Criança Feliz”

Realização: Prefeitura Municipal/ JCI/Rotaract Clube

De 19 a 23 /12 – Apresentação da Cantata Natalina junto ao comércio local pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes.

Realização: Prefeitura Municipal/Secretaria Municipal de Assistência Social

PASSEIOS DO DINDINHO