O TEMA ANOS 60 EMBALOU A NOITE DOS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLIACA DE SANANDUVA.

Publicado em 14/11/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na última sexta feira dia 11/11, uma confraternização e integração com todos os profissionais da Educação de Sananduva. Professores ativos e inativos e os servidores ligados a esta área.

O evento contou com a presença do Prefeito em exercício Loevir Benedetti, bem como o Prefeito Eleito Professor Leomar José Foscarini.  A festa teve como principal tema “OS ANOS 60”, foi uma noite festiva em homenagem ao dia do professor, profissionais da educação e servidor público, com muita cor, brilho, descontração, animação e integração. A Associação dos professores também marcou a data, com uma homenagem de gratidão e reconhecimento a todos os professores sócios.