Escola Gentil Antônio Tonial realiza 3ª edição da Mostra de Trabalhos e Feira da Criatividade.

Publicado em 11/11/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Escola de Ensino Fundamental Gentil Antônio Tonial, localizada no Bairro São Cristóvão, realizou no dia 09/11, a 3ª edição da mostra de trabalhos e feira da criatividade.

Os trabalhos foram coordenados pela Diretora Evelise Bianchin, professores, funcionárias, pais e alunos.

Esta feira teve como principal objetivo oportunizar os alunos a interagir com as demais turmas e comunidade, através dos trabalhos desenvolvidos com os seus professores ao longo do ano letivo. Os temas foram escolhidos aleatoriamente pelos próprios alunos e professores, estimulando a integração e a busca de novos conhecimentos.

Segundo a Diretora Evelise: “A cada ano se percebe a motivação dos alunos em apresentarem o melhor, proporcionando a troca de saberes que é o principal resultado que se espera”.

A Administração parabeniza todos que se comprometeram com este trabalho!