Administração Sananduvense cuidando da Saúde do Homem

Publicado em 11/11/2016, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no último sábado (05/11), na sede campestre do Ouro Verde, a 2ª edição dos Jogos Municipais da Saúde do Homem, marcando o início da programação do mês dedicado à promoção da saúde do homem. O evento contou com um grande número de participantes e foi prestigiado também pelo Prefeito em exercício Loevir Benedetti.

Nesta edição, a campanha esta alertando sobre a necessidade da manutenção de hábitos saudáveis, como a alimentação balanceada e a prática periódica de atividades físicas. Para evitar fatores de risco evitáveis e modificáveis, que contribuem para o surgimento das principais comorbidades que atingem o público masculino.

Dados do INCA para 2016:

61 mil novos casos de câncer da próstata diagnosticados;