Mensagem ao Servidor da Administração Pública de Sananduva

Publicado em 27/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

No dia dedicado ao Servidor Público prestamos nossas homenagens aos valiosos servidores Públicos Municipais de Sananduva. O exercício no serviço público nos permite testemunhar a dedicação e o empenho de todos os servidores, que integram o funcionalismo da Prefeitura Municipal de Sananduva.

A Administração Pública, através do Prefeito Antônio Roberto Caldato e seu vice Loevir Benedetti, orgulham-se de seus servidores, que colocaram muitos projetos em prática e proporcionaram inúmeras mudanças em nossa comunidade.

Também aqueles servidores, que em sua atividade cotidiana quase sempre de forma anônima, dedicam ou dedicaram a sua vida de trabalho de forma eficiente, para atender de maneira diferenciada àqueles que dependem dele. Executam suas tarefas cientes de que cada função é parte do trabalho de uma equipe, pois acreditamos que não se constrói uma gestão Municipal sozinho.

A vocês, que procuram saber mais, fazerem o melhor e aperfeiçoarem suas ações para alcançarem resultados que fazem a diferença, merecem os nossos cumprimentos, reconhecimento, gratidão e respeito e principalmente o desejo de que sejam muito felizes.