Encerramento do Outubro Rosa no Salão São Cristóvão

Publicado em 27/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

O mês de outubro foi de intensas atividades em prol da saúde da mulher em Sananduva. Todas as unidades de Saúde do Município desenvolveram atividades relativas ao Outubro Rosa, dedicado a saúde da mulher.

Nesta quarta-feira (26) culminando com todas essas ações, a Unidade de Saúde São Cristóvão promoveu atividades de recreação e uma palestra com a Doutora Lauren Toniazzo sobre sinais, sintomas, prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama.  Câncer esse, que mais acomete as mulheres em todo o mundo.

O Evento ainda contou com a participação e depoimentos de mulheres do Grupo Sananduvense Saúde da Mulher. Com isso a Administração Municipal de Sananduva, através da Secretaria da Saúde cumpre sua parte na prevenção de doenças que mais acometem a população.