Palestra com a Médica Lauren Toniazzo culminam hoje as atividades do Outubro Rosa no Salão São Cristóvão

Publicado em 26/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

Como parte das ações mundiais do Outubro Rosa, que visa alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, as Unidades Básicas de Saúde do município realizaram intensas atividades durante todo este mês de outubro na prevenção do câncer. Ocasião que foram realizadas a coleta de preventivo, solicitação de mamografia com agendamento prévio e ainda momentos de beleza com pintura de unha e maquiagem, proporcionando a prevenção da saúde e da autoestima da mulher.

Finalizando a programação do Outubro Rosa, a unidade do Bairro São Cristóvão, através da equipe de saúde, realiza hoje (26), às 14 horas uma palestra ministrada pela Drª. Lauren Toniazzo, no Salão São Cristóvão sobre sinais, sintomas, prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama, câncer esse, que mais acomete as mulheres em todo o mundo.

O evento é aberto ao público e contará com a participação e depoimentos do Grupo Sananduvense Saúde da Mulher.

Participe!