NOTÍCIAS

< Voltar

Executivo Municipal parabeniza o ADS/ATF pela conquista do título de vice-campeão brasileiro e tetra campeão gaúcho de futsal na categoria sub 20

Publicado em 25/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Sananduva parabeniza a equipe de Futsal ADS/ATF, que na sexta-feira, dia 21 de outubro, venceram a equipe ACBF de Carlos Barbosa com o placar de 4x2.

 

Com este resultado a equipe fecha o ano como Tetra Campeão Gaúcho de Futsal Categoria sub-20 e Vice Campeão Brasileiro, garantindo mais uma participação na Taça Brasil no próximo ano.

Segundo a equipe técnica: “Com o esforço de toda da equipe e a parceria entre os Municípios de Sananduva e Tapejara entre outros colaboradores, foi possível atingir o objetivo”.

 

"O tempo de comemoração dos atletas vai ser curto, pois eles têm compromisso pela série ouro, dia 26 de outubro contra a Assoeva, em Venâncio Aires, dia 29 em Carlos Barbosa contra a ACBF e dia 31 em Sananduva contra o Juventude. A ADS/ATF ainda tem chances de classificação na Série Ouro", disse o presidente da Federação Gaúcha de Futsal Cesar Cabral que esteve pela primeira vez em Sananduva.

 

Os anfitriões da noite Prefeito Antônio Roberto Caldato, Vice-Prefeito Loevir Benedetti, Prefeito eleito Leomar José Foscarini e o Vereador Rodrigo Getelina, presidente do Legislativo, estiveram presentes e realizaram a entrega dos troféus e medalhas.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática