Administração de Sananduva assegura pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal

Publicado em 19/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

Dezenas de municípios do estado, não tem certeza do pagamento do 13º salário de seu funcionalismo ser pago em dia.

O município de Sananduva não deverá enfrentar dificuldades para atendimento desta obrigação de final de ano, bem como o próprio salário referente ao mês de dezembro. A informação foi repassada pelo Secretário Municipal da Fazenda Alberto Brusco, adiantando que graças às medidas preventivas que vem sendo tomadas ao longo do ano, vai ser possível manter em dia os compromissos com os funcionários do município.

Em relação à possibilidade de adoção do turno único, adiantou que tudo é possível, mas que a decisão depende da Administração ver esta necessidade de sua implantação. Em princípio o assunto não foi ainda citado pelo Executivo.