Administração de Sananduva cuidando da saúde da Mulher

Publicado em 19/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

O mês de outubro é dedicado para a campanha de conscientização das mulheres para aumentar o cuidado com a sua saúde. O objetivo principal é alertar a população feminina e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo de útero.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que no dia 22 de outubro do corrente ano, as unidades de saúde, estarão desenvolvendo atividades voltadas para o público feminino, onde será realizada a coleta de preventivo, e solicitação de mamografia, com agendamento prévio nas unidades de saúde, bem como estarão realizando momento beleza como pintura de unha e maquiagem.

Programação dia 22 de outubro de 2016: UBS São Cristóvão das 8h às 12h, UBS São José Operário das 7h30min às 12h; UBS São Roque das 8h às 12h; UBS Dra. Eunice Kaross das 8h às 12h e das 13h às 17h; UBS Dr. Jaime da Cunha das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Momento beleza somente será realizado na UBS São Cristóvão, UBS Dra. Eunice Kaross e UBS Dr. Jaime da Cunha.