Hoje dia 30 de junho é o último dia para o Alistamento Militar 2016

Publicado em 30/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Junta de Serviço Militar de Sananduva comunica à todos os jovens residentes no município de Sananduva, nascidos no ano de 1998 e classes anteriores que estão em débito com o Serviço Militar, que devem efetuar seu Alistamento Militar até hoje dia 30 de junho.

Para tanto, é necessário estar portando certidão de nascimento original, carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4 recente e uma cópia de comprovante de endereço.

Se o jovem perder o alistamento, terá uma série de prejuízos, como o pagamento de multas, que é proporcional aos dias de não comparecimento. Além disso, não receberá a carteira de reservista e não poderá realizar provas como vestibular matricula em escolas e universidades, ingresso em serviço público e muito mais.

A Junta de Serviço Militar está localizada perto da Caixa Econômica Federal, junto as Secretarias de Indústria e Comércio e Agricultura e Meio Ambiente.