NOTÍCIAS

< Voltar

PRIMEIRO ARRAIA DE INTEGRAÇÃO, CRAS, SCFV E PAIF

Publicado em 23/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Sananduva através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o CRAS (Centro de Referência Social), realizou  na tarde do dia 21 de junho, junto no CEATI, (Centro de Atividades da Terceira Idade), a Festa Junina com  O PRIMEIRO ARRAIÁ com o objetivos de Promover a integração,  fortalecer os vínculos familiares e comunitários e ainda  divulgar a cultura  popular, tornando–a mais conhecida.

Os participantes dos grupos do Centro de Referência Social  bem como,  do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos para Criança e Adolescente se divertiram muito, animados pelo embalo  da  música e a dança.

Na ocasião, houve apresentações culturais, como casamento caipira, violão e a tradicional quadrilha com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e os Grupos do Programa de Atendimento Integral á Família – PAIF, também os participantes puderam degustar de comidas típicas e brincadeiras.

O evento contou com a participação do Secretario de Assistência Social Ronei Paulo Oliboni, Secretaria de Habitação Gláucia Quadri,  Primeira Dama Lucivane Dameto e também com os usuários e familiares dos serviços sócio assistenciais. Segundo os organizadores, estas  atividades demonstram  a verdadeira inserção social, e ainda, proporcionaram o resgate e o conhecimento da  cultura.

 

 

 

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática