NOTÍCIAS

< Voltar

Aprovado o Plano de Co–financiamento para a gestão 2016, na Área Social

Publicado em 16/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

 

Na manhã do dia 14 de junho de 2016, reunio–se o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sananduva, para tratar de assuntos pertinentes à Área Social.

Vários assuntos foram tratados e discutidos, dentre eles a aprovação do Plano de Ação para Co-financiamento dos Recursos do Governo Federal 2016, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Conselheiros. Segundo a Assistente Social Karolina Ribeiro e também presidente do Conselho, destacaram a importância da aprovação do Plano, para que não haja, corte dos recursos do Governo Federal para o município.

O Secretário Municipal de Assistência Social Ronei Paulo Oliboni, fez uso da palavra, ocasião em que, relatou  sobre a Campanha do Agasalho 2016, conforme  Ele mesmo diz “A coleta  foi feita de forma diferenciada onde  as doações foram realizadas junto à Secretaria de Assistência Social, separadas e retiradas pela pessoas em situação de vulnerabilidade social também junto a Secretaria, sendo uma forma positiva”.

Concluidos os trabalhos a presidente do Conselho, Karolina Ribeiro, agradeceu e destacou a presença de todos, dizendo da importância dos encontros mensais,  pela produtividade e a  troca de experiências entre os Conselheiros e Técnicos. 

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática