Assembleia do COREDE NORDESTE define demandas para a Região

Publicado em 08/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Assembleia realizada pelo COREDE NORDESTE na tarde de ontem, terça-feira (07) na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti definiu as demandas que serão votadas nos dias 05, 06 e 07 de julho, após serem analisadas e homologadas pelo Governo do Estado. A votação será somente pela internet.

A região definiu dez demandas que estarão na cédula. Nove delas dentro das Secretarias de Agricultura e do Desenvolvimento Rural e uma delas na área da Secretaria de Desenvolvimento econômico, ciência e Tecnologia.

DEMANDAS - COREDE NORDESTE

1. SEAPI - APOIO À CADEIA PRODUTIVA DO LEITE E DA PECUÁRIA DE CORTE (maquinas e equipamentos; Insumos e obra) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

2. SDR - APOIO E AMPLIAÇÃO DA INFRAESTRUTURA RURAL (saneamento e redes de água) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

3. SEAPI - CORREÇÃO, RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SOLO (insumos e adubo verde) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

4. SDR - APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR (projeto de desenvolvimento da Fruticultura, Olericultura, Apicultura, Suinocultura, Avicultura, etc.) – CONVÊNIO COM MUNÍCIPIO.

5. SEAPI - APOIO À CADEIA PRODUTIVA DA FRUTICULTURA (máquinas, equipamentos e insumos) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

6. SDR - APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO LEITEIRA E DA PECUÁRIA FAMILIAR (equipamentos e insumos) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

7. SEAPI - MELHORAMENTO DE ESTRADAS VICINAIS – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

8. SDR - APOIO A AGROINDÚSTRIA FAMILIAR (obras de construção e reformas; aquisição de equipamentos) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

9. SDECT - PROGRAMA DE APOIO A INICIATIVAS MUNICIPAIS (áreas industriais municipais). – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.

10. SEAPI - IRRIGAÇÃO (maquinas e equipamentos) – CONVÊNIO COM MUNICÍPIO.