Professora Izabel Barbizan Vastrinche assume SMEC de Sananduva

Publicado em 31/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Secretário Municipal de Educação e Cultura Leomar José Foscarini, pediu sua exoneração do cargo, por motivos particulares, ocasião em que assumiu a secretaria a Professora Izabel Cristina Barbizan Vastrinche.

O ato aconteceu nesta terça-feira (31) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com a presença do prefeito Antônio Roberto Caldato, Vice-prefeito Loevir Benedetti, equipe da SMEC, diretoras das escolas municipais, Secretários Municipais, representante do Legislativo Municipal e funcionários públicos.

Leomar José Foscarini ao deixar o cargo agradeceu a equipe pela fidelidade e empenho, durante os anos que permaneceu frente a pasta e a Administração Municipal pelo apoio recebido.

Segundo a nova secretária Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, a mesma pretende dar continuidade aos programas e projetos que estão sendo desenvolvidos na secretaria.

Manifestaram-se ainda o Prefeito Antonio Roberto Caldato, o Vice-Prefeito Loevir Benedetti e a Vereadora Nelci Zaparolli Testa. Todos enalteceram o trabalho desenvolvido na secretaria e desejaram sucesso a nova secretária.