Vice-Prefeito de Sananduva participa de comemoração dos 50 anos de Ibiraiaras

Publicado em 30/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Vice-Prefeito de Sananduva Loevir Benedetti juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio Moacir Bombarda, participaram da comemoração ao cinquentenário de Ibiraiaras, na sexta-feira (27), onde aconteceu o ato solene de abertura do evento que marca os 50 anos do município.

Na ocasião, o Prefeito Douglas Rossoni e o Vice-Prefeito Lino Tonin, juntamente com a rainha e princesas da festa, recepcionaram os convidados para a cerimônia de abertura oficial do evento. Durante o ato também aconteceram homenagens as ex-administrações e legislaturas municipais, bem como entidades religiosas, tradicionalistas e sociais, instituições, associações, empresas, bairros e comunidades do interior, cooperativas, clubes de serviços, escolas, prefeitos da AMUNOR e região, deputados e órgãos da imprensa.

À tarde, foi realizada a reunião com todos os prefeitos da AMUNOR, na Câmara Municipal de Vereadores.